quarta-feira, 4 de maio de 2011
Saoirse Ronan é a protagonista do filme "A Hospedeira"
Saoirse Ronan foi escolhida para ser a protagonista de “A Hospedeira”, a adaptação para os cinemas do livro de Stephenie Meyer (autora da série “Crepúsculo”). Com um roteiro feito por Andrew Niccol, o filme será um dos grandes nomes quando a Inferno realizar suas vendas no Festival de Cannes 2011, que acontecerá semana que vem. Niccol originalmente seria o diretor, e pode ressurgir como produtor.
Ronan, a atriz indicada ao Oscar e estrela de “Desejo e Reparação” e “Um Olhar do Paraíso”, fará o papel de Melanie Stryder, uma das ultimas humanas que luta contra os alienígenas chamados de “Souls”. Esses parasitas invadem os corpos humanos e se fundem a consciência da pessoa, apagando suas personalidades. Melanie e capturada pelos alienígenas e invadida por “Wanderer”, uma espécie de lenda entre os alienígenas devido a todas as hospedeiras que ela já possuiu em diversos planetas. O objetivo de “Wanderer” é fazer Melanie desistir dos últimos humanos, mas descobre que ela é única em sua persistência em não render sua consciência. “Wanderer” fica extasiada com as memórias e sentimentos de Melanie, e assim é conduzida a se conectar com a antiga vida de Melanie.
O conceito traz um desafio visual maior do que a “Saga Crepúsculo”, mas eles planejam que Ronan faça o papel de Melanie e de “Wanderer”. O livro de Meyer possui muitos fãs, e a autora sempre se recusava a vendê-lo. Ela finalmente fez um acordo, há dois anos com os produtores Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz, que fizeram a adaptação de “A Estrada” de Cormac McCarthy. Eles desenvolveram o roteiro fora dos estúdios e convidaram a autora a participar da adaptação. Meyer colocou Niccol porque é fã de seus filmes, “Gattaca: A Experiência Genética” e seu roteiro para “O Show de Truman”. Niccol escreveu o roteiro e foi dirigir o filme “Now” com Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cillian Murphy. A diretora de “Nanny McPhee e as Lições Magicas”, Susana White também havia sido cotada, mas não participará mais. Niccol esta de volta ao processo e possivelmente como diretor. Marc Butan Jim Seibel e Bill Johnson da produtora Inferno serão os produtores executivos e Roger Schwartz o co-produtor. O filme será patrocinado pelos produtores e pela Inferno.
Meyer e Wechsler irão ao festival de Cannes para apresentar o projeto para compradores, juntamente com o time da Inferno.
fonte: twilight Team
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário